Perguntas Frequentes

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO? 

Todas as formas de pagamentos serão processadas pelo banco NUVEM PAGO.

Pagamentos com cartão de crédito ou link de pagamento, o banco NUVEM PAGO somente libera o crédito após 2 dias úteis, esse prazo é o período que o banco precisa para analisar o risco de pagamentos ON-LINE sem o uso da senha. Após essa análise, o pedido será enviado em até 3 dias úteis.

MINHA COMPRA É SEGURA?

Ao comprar utilizando pagamento via pix, cartão ou link de pagamento, todas as suas informações são inseridas em uma página segura de SSL. Suas informações são criptografadas e enviadas diretamente para o banco NUVEM PAGO, onde será autorizada e aprovada. 

POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

Nossos pedidos são processados após a confirmação de pagamento. Se você informou o endereço incorreto de entrega, ou deseja alterá-lo, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, POSSO ALTERAR?

Esteja ciente que o seu endereço de entrega não pode ser alterado após o envio. Por favor, atualize-o para um próximo pedido. 

QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Após a confirmação e liberação do pagamento via (cartão, link de pagamento ou pix), o seu produto será enviado do armazém internacional ou nacional, onde o envio será em até 3 dias úteis. No caso de postagem internacional, leva até 5 dias para chegar ao Brasil, e quando for liberado pela alfândega do Brasil, enviaremos um e-mail, e também via WhatsApp, com o código de rastreamento dos correios ou transportadora do Brasil. Com ele em mãos, você poderá acompanhá-lo em tempo real. Envios do armazém nacional (do Brasil) o codigo do rastreamento será em até 2 dias últeis.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? SERÁ UM PRAZER LHE ATENDER! ENTRE EM CONTATO PELOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO POR E-MAIL OU WHATSAPP.